terça-feira, 25 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS!

  • Qual o problema?
Por que o presidente do Figueirense, Nestor Lodetti, não vem a público e revela a todos os torcedores alvinegros, que são os mais interessados, quem ou quais são os investidores ou parceiros que vêm adquirindo o passe de alguns jogadores do atual elenco?

Por que tanto mistério? Existe realmente necessidade disso? Enquanto estas dúvidas persistirem, eu e a maioria dos torcedores do Figueirense supomos da maneira que acharmos mais conveniente o assunto em cheque.

  • Torcedor e INVESTIDOR!
É mais do que óbvio e evidente que o parceiro e dono da Prosul, Wilfredo Brillinger, é torcedor do Figueirense. E eu acredito nisso. Entretanto, é óbvio e evidente, também, que além de torcedor ele é um investidor, e como investidor vai querer retorno daquilo que ele está colocando no clube. Até porque, convenhamos que por mais apaixonado que ele seja pelo Figueirense, tolo ele não é!

Aliás, o ex-presidente do Figueirense e homem forte da Figueirense Participações, Paulo Prisco Paraíso, também se dizia um torcedor fervoroso do clube. Todavia, foi só a parceria entre Figueirense e a FPSA terminar, que nunca mais o ex-dirigente alvinegro deu as caras no Scarpelli, inclusive nos jogos.

  • Diferenças? Nem tanto...
Por falar em Figueirense Participações, alguém poderia me dizer se existem diferenças entre ela e a nova parceira do Figueirense, a Alliance Sports? Particularmente não vejo nenhuma diferença, mesmo que me provem o contrário.

Nenhum comentário: