sábado, 29 de janeiro de 2011

SAI FIGUEIRENSE, ENTRA O GRÊMIO

Segundo matéria publicada no ClicRBS os horários de dois jogos da próxima rodada do Campeonato Catarinense foram alterados por intermédio de um pedido feito pela Federação Catarinense de Futebol. Mentira!!!

Quem andou pedindo para alterar o horário destas partidas foi a própria RBS, e não a FCF. Quer dizer, pediu não, impôs. Um destes jogos, por sinal, é o do Figueirense contra a Chapecoense, que será realizado na próxima quarta-feira, em Chapecó.

Em princípio o jogo estava marcado para às 22h, mas a RBS pediu para trocar o horário da partida para 19h30min, e a FCF aceitou. Aliás, o jogo seria transmitido para todo o estado, porém com a troca de horários, a partida que será transmitida para todo o estado agora é entre o time do mangue e o time da cidade do balé.

Provavelmente, pelo menos pra Floripa e região, o jogo que a RBS transmitirá para a grande Florianópolis será do Grêmio pela pré-libertadores, ou alguém duvida disso? Ou melhor, alguém tem dúvidas de que tudo isso não foi planejado, já que o time gaúcho joga no mesmo dia e no mesmo horário?

Pensem comigo... Se o jogo do Figueirense fosse às 22h, os torcedores gaúchos de Floripa e região não teriam como acompanhar o jogo do time gaúcho pela TV aberta, apenas pela TV fechada. Além disso, o número de torcedores da Chapecoense no estádio Índio Condá seria bem pequeno, até porque antes de torcerem pra Chapecoense o pessoal do Oeste do Estado são torcedores do Inter ou do Grêmio. Então, nós (RBS) faremos o seguinte: colocamos a partida da Chapecoense contra o Figueirense mais cedo, porque aí da tempo dos torcedores irem ao estádio torcer para o "Verdão do Oeste", e após o término da partida os torcedores da Chapecoense terão tempo suficiente de irem pra casa, preparar um charrascão, e torcer para o glorioso Grêmio.

Ah, e o Campeonato Catarinense que se dane! Não concordam?

3 comentários:

Unknown disse...

leandro concordo com isso ai..
mas o jogo do gaymio sera transmitido apenas para regiao oeste!
para grande floripa sera passado o jogo do flamengo, estreia do craque (cachaceiro) RRRRRRRRRRRRRRRRonaldinho

Filipe disse...

Não tinha pensado nisso, mas faz bastante sentido.. é uma merda essa gauchada mesmo hein...

Paulão disse...

Quem manda torcer para time pequeno!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK