quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TÁ MUITO CARO

Novamente venho aqui falar sobre os ingressos que serão cobrados pela diretoria alvinegra nos jogos do Estadual. Não me canso de repetir, e se for pra ser tachado mais uma vez de chato e corneteiro não tenho problema alguma, porém creio que pagar R$40 reais para assistir uma partida do Campeonato Catarinense é extremamente caro.

Eu sei que existem vários argumentos que fazem com que o preço dos ingressos estejam nestes valores, mas isso não significa que o torcedor tenha que arcar com tudo. E vamos parar com aquele papo hipócrita de mandar os torcedores se associares, não é bem assim. Não são todos que têm condições de se associarem ao clube. Imaginem um cidadão que tem uma família inteira que torce para o Figueirense, e que adoraria ir ao Scarpelli acompanhar um jogo do clube pelo qual são apaixonados.

Enfim, não vou me estender muito, já que todos que acompanham o blog sabem do meu posicionamento com relação a este assunto, mas que R$40 reais é muito caro, é sim, e não existe nada que me faça achar o contrário disso.

2 comentários:

fernando disse...

Também acho esse preço de ingresso fora da realidade, tanto do nível do campeonato quanto da renda do povão que torce pro Figueira.
Acho que uns 25 a inteira já estaria bom demais.
Ainda bem que tenho condições de ser sócio, pois se não fosse iria ver um joguinho por mês no máximo.

Trocando um pouco de assunto, já reparasse como a imprensa tá gostando de dizer que o timeco do carianos tá jogando com time sub-23? Sendo que dos 11 quase metade é acima de 23 anos hauhauhua... Tão falando que o campeonato de verdade vai começar a partir da 3ª rodada, é brincadeira? Quanta arrogância não? Pior que isso parte de profissionais da imprensa.

Acho que temos que tentar lotar todos os jogos em casa e fora pra vencer esse campeonato na marra, pois precisamos baixar a bola desses arrogantes mais do que nunca!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Uma vergonha para R$ 40,00 para assistir uma partida do Catarinense, a verdade é que os Clubes tem que tirar dinheiro é da Televisão que pga uma merreca, e não explorar o Torcedor, ou será combinado, cobrem os ingressos caros assim o torcedor fica em casa assistindo pela TV.