segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TRANSMISSÃO DE ARAQUE

O grupo RBS fez uma reportagem especial mostrando como são os bastidores da transmissão e cobertura da rádio CBN em dias de jogos pelo Campeonato Catarinense.

Como não poderia deixar de ser, o jogo que serviu para a elaboração da referida reportagem foi uma do leão banguela em sua casa, na Ressaqueda.

A reportagem que não tinha nada de especial esqueceu-se de mencionar duas coisas. A primeira é que os envolvidos na transmissão de um jogo na Ressaqueda devem sair um dia antes para evitar as filas em dias de jogos. Qualquer jogo com meia dúzia de gatos pingados já deixam o trânsito na Costeira insuportável. E outra coisa que a reportagem não mencionou é que todos os profissionais que vão à Ressaqueda para transmitir uma partida levam consigo o “kit acampamento”, com barraca, colchão, lampião e repelente, pois apenas 10 horas após o término da transmissão as pistas que dão acesso àquele muquinfo estão completamente livres.

PS: Esqueci de dizer que faltou na reportagem produzida pelo grupo RBS o posicionamento da AMCOX (Associação de Moradores da Coxtera), que é totalmente contra o fechamento das pistas todas as vezes que tem jogo na Ressaqueda. Uma reportagem como esta a RBS não tem coragem de fazer.

Nenhum comentário: