terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Abraçar-se-ão?

A pergunta que não quer calar é a seguinte: “Na apresentação do Silas-cou como novo técnico do time do mangue, por acaso ele e o presidente Doutô Zunino farão as pazes e dirão que tudo não passou de um mal entendido?”.

Creio que sim, até porque foi tudo armação da imprensa, não é verdade? O Silas-cou não xingou o mestre Zuza, já o Doutô Zunino não disse que o Silas-cou era mau-caráter...

Silas-cou disse a 1 ano que nunca mais trabalharia no time da Coxtera, e da mesma forma o mestre Zuza disse, também, que se dependesse dele o Silas-cou nunca mais colocaria os pés na Ressaqueda, a não ser que fosse como treinador de outra equipe, e olhe lá.

Lembro da calorosa recepção que os torcedores (sofredores) do azulino deram ao treinador que levou o time pelo qual eles torcem (sofrem) à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Bando de ingratos e, acima de tudo, mal educados. Até um boneco de Judas fizeram...

(...)

Anotem aí: Antes do final desta temporada o zangado Benazzi será rererererere-re-re-recontratado pelo time do mangue para tentar livrar eles do rebaixamento no Brasileirão. Digo e ratifico!

Nenhum comentário: