terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Agora eu quero ver!

Assim como eu falei no dia de ontem, espero que agora tanto o Ministério Público como a Polícia Militar de Santa Catarina façam o seu papel, que é o de identificar os envolvidos no ato de vandalismo que bandidos que se dizem torcedores (sofredores) do time do mangue fizeram contra o patrimônio do Figueirense logo após o final do clássico.
Foram catracas, banheiros, lixeiras e cadeiras do Scarpelli quebradas. Mais uma vez, diga-se de passagem. Está virando rotina este quebra-quebra nos clássicos realizados no Scarpelli.
Aliás, o TJD deveria, também, entrar em ação e punir o clube pelo qual estes vândalos torcem.
Quero ver se pelo menos desta vez a Justiça dará exemplo e punirá severamente os envolvidos neste caso. Que sejam punições de verdade, e não aquelas que envergonham o judiciário nacional.

Um comentário:

Anônimo disse...

A punição existirá se for pobre, se for um filhinho de um torcedor ilustre da capital, o timeco se compromete em reparar o estrago, o Figueira diz que fica por isto mesmo, e fica assim, no returno iremos no mangue, apanharemos, será jogado guardachuva, garrafa, apagam a luz, o gandula entra e da uma porrado em noso jogador e fica tudo bem, é o time da midia e elite.