quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aí é fácil!

Olha só o que eu li na coluna Informal, do Jornal A Notícia, cujo titular é o jornalista Maceió.

"O time B do leão banguela derrotou o Marcílio Dias, em jogo-treino, por 3 a 0, ontem à tarde, na Ressaqueda. Três gols de pênalti e o diretor de futebol da equipe itajaiense ligou para o colunista rodando a baiana: Foi um circo o que vimos aqui. Os dois árbitros eram funcionários do time do mangue, pintaram e bordaram e ainda expulsaram um jogador nosso. Só eles viram três pênaltis".

POOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA!!!!

Quer dizer, então, que meteram a faca na cara dura pra cima do Marcílio Dias? Três pênaltis a favor do time da Coxtera, e ainda por cima os árbitros eram funcionários do azulino? Puta que pariu, até mesmo em jogos-treino o time do mangue está envolvido em confusão. E o pior, sendo beneficiado pelas arbitragens. Três pênaltis é uma puta falta de sacanagem, heim ô?

Que facada pra cima do pobre marinheiro...

PS: Pensei que a Paquita Anjo Loiro Marquinhos tivesse batido estes pênaltis, tudo para chegar ao 100º gol pelo time da Coxtera o quanto antes.

Um comentário:

Ingrid disse...

Os aprendizes a marginais não conseguem ficar fora das trambicagens nem em jogo treino ... Deve ser pra treinar o que eles mais gostam de fazer , como , por exemplo , cavar pênalti e por ai vai ....