terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ALÔ, ALÔ DIRETORIA ALVINEGRA!

Por acaso alguém tem informações se a diretoria do Figueirense fará alguma promoção para os torcedores alvinegros no clássico de domingo?

O jogo mais esperado do Campeonato Catarinense merece atenção especial dos dirigentes alvinegros aos torcedores do clube. Todos nós sabemos muito bem que independentemente do resultado de amanhã, em Chapecó, o Scarpelli receberá um grande público no próximo domingo. Se vencer a Chapecoense, então, não quero nem ver. Só que eu não quero o Scarpelli recebendo apenas um grande público, eu quero o Scarpelli lotado, com a casa cheia. Não superlotado, diga-se de passagem. Até porque isso só acontece no sul da Ilha.

Se não me falhe à memória, a última vez que o Scarpelli esteve lotado de verdade foi na partida da final da Copa do Brasil de 2007, entre Figueirense e Fluminense. Desde então, nem mesmo nos clássicos, o Scarpelli lotou. Apenas recebeu um "grande" público.

Claro que existem inúmeras situações que fizeram com que o Scarpelli não tenha lotado novamente, mas a principal é, sem dúvida, o preço altíssimo dos ingressos.

Por isso eu acho que a diretoria do Figueirense deveria pensar um pouco mais no torcedor neste jogo. Diminuam o preço dos ingressos que o Scarpelli estará lotado, eu tenho certeza! Aumentem o preço dos ingressos na próxima partida em casa após o clássico, mas diminuam para este jogo, por favor!

Façam isso que a torcida alvinegra fará a sua parte!

Um comentário:

Anônimo disse...

ano passado contra o parana ficaram muitas pessoas do lado de fora tambem..
outro fator que contribui para a nao lotaçao do scarpelli é a ausencia de muitos associados, que moram em outras cidades ou que tem varias cadeiras apenas para ajudar o clube.
ja passou da hora do figueirense repensar esse negocio de que todo socio tem cadeira garantida em todos os jogos..