segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Disso ele não lembra

O Sr. Spock disse na coluna dele de hoje no jornal Diário Cataruchoense que depois de séculos (o colunista é uma múmia viva do antigo Egito, por isso está há séculos falando sobre esportes, e desde o século passado mais precisamente sobre futebol), nunca tinha visto um gandula pedindo ao árbitro que fossem dados cartões para os jogadores do time adversário. Tal fato ocorreu na partida entre o time do mangue e o Concórdia, lá mesmo em Concórdia.

Pode até ser que o referido colunista orelhudo nunca tenha visto um gandula pedir ao árbitro cartões para os jogadores do time adversário, no caso os jogadores pernas de paus do time da Coxtera, todavia, eu tenho certeza que ele já deve ter visto gandula invadindo o campo para agredir os jogadores dos times adversários, não é verdade?

Aliás, isso ocorreu mais de uma vez, no mínimo duas, diga-se de passagem. Inclusive tais fatos corriqueiros ocorreram no estádio do time pelo qual ele torce fervorosamente. E o pior, ele estava no estádio nestas duas ocasiões. Presenciou a bandalheira toda. Numa delas, com certeza, já que se tratava de um clássico. O gandula, por sinal, era o mesmo, Sr. Spock... PUTA QUE PARIU!

Só que o referido colunista é torcedor, e não age profissionalmente. Ele deveria ter usado esta mesma coluna para relatar tais fatos na época, porém não os fez.

A tempestade num copo d’água que o Sr. Spock fez para relatar o fato “escandaloso” que segundo ele envolveu o gandula de Concórdia não chega aos pés do que geralmente ocorre na Ressaqueda.

Portanto, que o referido colunista orelhudo vá pentear macaco antes que eu não o mande pra outro lugar. Até o coitado do Concórdia sofre nas mãos deste babaca, credo!

Nenhum comentário: