terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

É SEMPRE UM PARTO

Vocês já perceberam quanto é difícil um jogador de outra nacionalidade jogar pelo Figueirense? Jogar que eu digo é jogar mesmo, dentro de campo, suando a camisa, correndo, fazendo gols etc.

É o caso, agora, do meio-campo Pittoni, que ainda não tem condições de atuar pelo Figueirense devido a problemas na documentação do atleta. O jogador esteve, está ou estará nesta semana no Paraguai para tentar agilizar a sua documentação.

Eu vejo os outros clubes brasileiros passarem pela mesma situação, ou seja, contratarem jogadores de outras nacionalidades, porém sem enfrentar o mesmo problema do Figueirense. Os caras chegam ao clube num dia e no outro já estão aptos para atuar, totalmente regularizados. Só que aqui não é assim!

Lembram do zagueiro argentino Malzoni (era assim?), que ficou 6 meses por aqui e não chegou a jogar pelo Figueira devido a problemas em sua documentação? Se eu não me engano isso foi em 2002, ano que marcou o retorno do Alvinegro à série A do Brasileirão.

Há mais de 2 meses o Pittoni foi anunciado e há mais de 1 mês ele já se encontra na cidade, só que sua documentação ainda não foi regularizada. Sinceramente, não entendo tamanha demora.

Parece que isso só acontece por aqui, credo!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha desenterrasse esse malzoni.. acho que ele era atacante na verdade..
tens razao mesmo, é sempre um parto pra jogador internacional atuar aqui.
tudo indicado ser incompetencia do setor que cuida dessas documentaçoes no clube.