sábado, 26 de fevereiro de 2011

Figueirense x Criciúma (27/02/2011)

No ano passado o Figueirense aplicou uma goleada de 5 a 0 no time da cidade do carvão na partida que foi realizada no Scarpelli. Para o jogo de amanhã não vai ser preciso tanto, apenas um empate garante o título do 1º turno para o Alvinegro.

Se o time jogar da mesma forma que jogou contra o Joinville, por exemplo, o torcedor alvinegro pode ficar tranquilo, até porque mesmo o empate favorecendo o Figueirense os jogadores não tomaram conhecimento do time da cidade do balé e logo aos 20 minutos da etapa inicial já haviam liquidado praticamente o jogo.

Amanhã não pode ser diferente! Time por time o Figueirense é bem superior ao do Criciúma. Pra falar a verdade não creio que o time da cidade do carvão seja páreo ao Figueira.

Creio que além de vencer o Figueirense dará um banho de bola neles, como ocorreu no domingo passado. A superioridade alvinegra é enorme, ainda mais jogando no Scarpelli.

Enfim, com relação a este jogado eu já opinei bastante durante esta semana. O que eu posso dizer agora é que eu como torcedor estou bastante confiante, e espero que amanhã depois do jogo todos nós torcedores alvinegros possamos estar comemorando a conquista do 1º turno, que além de garantir a presença do Figueirense na finalíssima do Estadual dá ao clube uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Espero que os jogadores estejam iluminados e não tomem conhecimento do Criciúma. É pra ganhar, dar um banho de bola e, se possível, meter uma goleada pra cima deles.

Nenhum comentário: