quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Isso sim me preocupa bastante

A minha maior preocupação neste quadrangular-final do 1º turno não é o Joinville, nem a Chapencoense e muito menos o Criciúma, mas as arbitragens. Aliás, como não poderia deixar de ser, evidentemente!

Todo mundo sabe que a pior coisa que existe no Campeonato Catarinense, depois do time da Coxtera, é a péssima qualidade dos árbitros que compõem o quadro da Federação Catarinense de Futebol.

Atualmente, em nosso estado não existe um árbitro sequer no qual podemos dizer, com tranqüilidade, que se trata de um profissional de qualidade, muito pelo contrário. A safra é horrível. Coisa medonha, credo!

Em virtude disso a diretoria do Figueirense tem que ficar bem atenta no sorteio do árbitro que será o escolhido para o jogo de domingo diante do Joinville.

Espero, se Deus quiser, que Célio Amorim, José Acácio da Rocha, Dada e Cia não apareçam por aqui.

Sai fora!

(Atualização 17/02/2011 - 18:59): Quando postei esse comentário não fazia ideia de que hoje à tarde foi realizado o sorteio que definiu o nome de Rodrigo D’Alonso Ferreira para comandar o jogo entre Figueirense e Joinville. Não o conheço e muito menos lembro dele ter apitado alguma jogo no Estadual deste ano. Mas o que me deixa aliviado é que os árbitros que eu citei anteriormente estarão bem longe do Scarpelli no domingo. O que não deixa de ser uma boa notícia, não é verdade?

Um comentário:

Ingrid disse...

A mim também Leandro ...É o que mais me preocupa ....