segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Márcio Goiano não foi bem

Todo mundo que acompanha o blog sabe o quanto eu gosto do Márcio Goiano. Todavia, penso que ontem ele errou nas alterações que fez durante o jogo. Quando ele erra não vejo problema de eu vir aqui para criticá-lo, pelo contrário. Mas que fique bem claro: o fato de eu estar fazendo críticas com relação às alterações que ele fez no clássico não significa que eu esteja falando mal dele, ok?

Tem muita gente que confunde crítica com falar mal, por isso é sempre importante salientar isso.

No meu ponto de vista o primeiro erro dele foi substituir o Maicon. Por mais apagado que ele estivesse no jogo jamais ele deveria ser substituído. Tanto é que ele (Maicon) ficou puto quando saiu de campo. O craque e melhor jogador do time deve permanecer até o final da partida, independentemente do que ele estiver produzindo no jogo. Não entendi o porquê e o quê o Goiano quis fazer substituindo o Maicon.

O outro erro foi demorar pra tirar o Juninho da lateral-esquerda e colocá-lo no meio-campo. Eu faria esta alteração já no intervalo, até porque a atuação do Breitner no primeiro tempo foi apagadíssima, convenhamos.

2 comentários:

Anônimo disse...

perfeito.
estamos precisando de um volante pro lugar do tulio. nao da mais, ele só come poeira.
ano passado o coutinho tava voando, dai o tulio mal chegou e ja pegou a vaga dele, achei muito injusto. até hoje tulio nao me convenceu que merece ser titular.
todo jogo acontece sempre o mesmo lance, o atacante do time adversario chega facil na linha de fundo e rola pra tras ali na marca do penalti e nunca tem ninguem pra dar combate, é impressionante.

Anônimo disse...

O que eu não entendo é pq que qdo o figueira toma um gol, ele consegue empatar em seguida e depois se acomoda. Será que apenas o empate interessa?