segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Merece destaque

Nas últimas duas semanas eu andei criticando bastante o volante Túlio por achar que ele não estava dando conta do recado. Disse, também, que o problema não estava nos zagueiros do time, mas na proteção à zaga. Inclusive, mencionei a hipótese do jogador perder sua vaga no time titular por causa disso.

Entretanto, da mesma forma que eu usei o blog para criticá-lo, venho neste espaço fazer elogios quanto à atuação do Túlio no jogo de ontem. Ele fez uma partida exemplar, tanto é que em nenhum momento, tirando o gol do Joinville, o time da cidade do balé ofereceu perigo ao Wilson. O JEC fez apenas o gol, e nada mais!

Além do time ter demonstrado bastante efetividade no ataque, o time foi muito bem na marcação, principalmente na proteção aos zagueiros. Provavelmente os treinamentos da semana passada serviram para que o Márcio Goiano ajeitasse, ou pelo menos tentasse diminuir o problema que vinha assombrando o sistema defensivo do time.

Aos poucos o Goiano vai arrumando a casa e, por conseguinte, os jogadores vão recuperando sua condição na equipe titular. Como, por exemplo, foi o caso do Túlio na semifinal de ontem.

Nenhum comentário: