quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Muita água pra rolar

Hoje ainda é quarta-feira e até domingo, dia do jogo da final do 1º turno contra o Criciúma, muitas coisas podem ser feitas pelo Márcio Goiano, inclusive coisas totalmente diferentes daquilo que nós imaginamos ou que estão muito na cara.

Eu acho que o esquema 4-5-1 será mantido para este jogo, já que ao contrário do que eu pensava à época, ele deu certo na partida contra o Joinville.

No caso específico dos jogadores, o Héber não foi muito bem no último jogo. Ele perdeu inúmeras oportunidades de gols. Já o Wellington, que entrou na segunda etapa, atuou muito bem, tendo, inclusive, participado diretamente do lance que proporcionou o terceiro gol do Figueirense. Em virtude disso, teria chance do Goiano providenciar alguma alteração no ataque do Alvinegro? Creio que não! O Héber é artilheiro do time no Campeonato Catarinense e não é por causa de um jogo ruim que ele tem que perder a titularidade na equipe.

Em princípio, o time terá alterações apenas na lateral-direita. Por sinal, esta é a grande incógnita até agora. Será que o Goiano suprirá a ausência do titular Bruno com uma improvisação, ou então, dará a oportunidade do Léo fazer sua estréia pela equipe? Acho que a última hipótese é a mais provável.

A novidade no dia de ontem foi que o meio-campo Breitner não treinou com o restante da equipe, pois está se recuperando de uma lesão. As informações são de que a lesão não é grave, e que o meia não treinou com bola apenas por precaução.

Tirando o substituto da lateral-direita, provavelmente o time será o mesmo que iniciou a partida contra o Joinville. Em contrapartida, o Goiano ultimamente vem surpreendendo bastante nas escalações, contrariando alguns e pegando muitos de surpresa.

Vamos aguardar!

Nenhum comentário: