sábado, 5 de fevereiro de 2011

O PROTEGIDO

O Ney Pacheco falou tudo que eu queria sobre a Paquita Anjo Loiro Marquinhos hoje em seu blog: “Se fosse um jogador do Figueira a jogar lenha na fogueira queria ver como se comportaria a imprensa local. Aposto teria um monte de gente pra condenar a irresponsabilidade. Como é o Marquinhos, do Avaí, acham lindo”. É verdade!

Não existe em Santa Catarina um jogador tão blindado (pretegido) pela imprensa quanto a Paquita Anjo Loiro Marquinhos. Sabem a relação que a Rede Globo tem com o Ronaldo? Ele apronta e a Globo acoberta, e tudo aquilo que ele fala é reverenciado pela emissora carioca. Pois é, a mesma cois acontece por aqui.

A maioria das coisas que ele a Paquitinha diz, principalmente as irresponsabilidades, são reverenciadas pela imprensa esportiva da capital. Esta última, então, na qual ele disse em entrevista que queria que o Figueirense ficasse é na série D e que se fizer um gol no clássico fará a dança do créu novamente, mereceu um destaque na mídia tão maior quanto o conflito no Egito.

Aí ele faz um gol, dança o créu, um jogador do Figueirense se encomoda, dá um pau nele (ele adora), e a imprensa vai descer o cacete é no jogador alvinegro, assim como fizeram naquele vez com o Asprilla, lembram?

Mas o que todo mundo sabe é que o Figueirense vencerá o clássico, colocara o time do mangue no chinelo, e a Paquita Anjo Loiro Marquinhos sairá chororororororando e reclamando de tudo que aconteceu no jogo.

Nenhum comentário: