quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

OLHA ELE NOVAMENTE

Quando eu digo que uma imagem vale mais do que mil palavras ninguém acredita, mas tudo bem...

Esta foto me foi encaminhada pelo "Misterioso Alvinegro", lembram? Para quem não tem noção do que se trata, a pessoa que está marcada com uma seta em sua direção é o Vice-Presidente de Marketing do Figueirense.

Ué, mas o que estaria fazendo o Vice-Presidente de Marketing do Figueirense na inauguração do Memorial dos Atletas do time do mangue, lá na Ressaqueda? Estranho, heim?

Poderia ele estar pagando uma promessa que perdeu para um amigo torcedor (sofredor) do time do mangue? Ao que parece não! Reparem na cara de felicidade dele.

Aliás, um cidadão que ocupa a Vice-Presidência de qualquer departamento do Figueirense não tem que ser Conselheiro do clube, ou então, pelo menos sócio? (Realmente não tenho certeza disso) Mas, o principal, este cargo não deve ser exercido por alguém que seja verdadeiramente torcedor do Figueirense?

Eu acho isso muito estranho... E vocês meus amigos, o que acham disso?

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha. Domingo ele vai torcer pro Figueirense ou Avaí?

FORA AVAIANO

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha. Domingo ele vai torcer pro Figueirense ou Avaí?

FORA AVAIANO

Jack Jones disse...

A galera tem q se juntar em massa e pedir a cabeça dele, gritar durante o jogo pra ele sair, pq banana de pijama na diretoria do Glorioso não rola!!!