sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Que coisa feia!

Como é feio ver um blogueiro usar o nobre espaço em seu blog, a mando de certas pessoas, para criticar o Márcio Goiano. É vergonhoso para uma pessoa se prostituir desta forma, e ainda por cima gabar-se todo achando consigo mesmo que é o melhor de todos, ou a última bolacha do pacote.

Olha, meu pai trabalha na Celesc... Estou pensando em virar amigo de um dos filhos do presidente da Celesc. Depois criarei um blog e começarei a falar bem da Celesc, tipo puxar o saco, sabe? Só que eu sou um espertão, e claro que eu não farei isso de graça. Em troca eu vou pedir para que eu nunca mais pague uma conta de luz. Além disso, terei livre acesso a qualquer setor da Celesc, mesmo que eu não esteja autorizado.

Resumidamente, eu sou fodão e todo mundo tem inveja de mim!

Um comentário:

Anônimo disse...

hauhauhauah
eu acho que eu sei de quem tais falando...
por acaso é o blog do i...?