quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SÓ PODE SER MENTIRA

Essa matéria que eu vi agora pouco no ClicRBS só pode ser brincandeira, não é possível!

Segundo consta na matéria, a expectativa de público para o clássico de domingo é de aproximadamente 10 mil pessoas. Sim pessoal, não estou inventando. Clique na imagem e vejam vocês mesmos a expectativa de público absurda que eles colocaram lá.

Eu já não tenho mais o que dizer a respeito da RBS. Estão faltando adjetivos para falar deles. Incrível!

Porra, 10 mil pessoas? Eles estão pensando que o Scarpelli é a Ressaqueda? Não, não, não...

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixa de ser tanso cara...é 10 mil ingressos..mais 9000 sócios...

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Tanso eu tenho certeza que eu não sou. Leia novamente a matéria, principalmente onde eu destaquei, e posteriormente venha falar comigo novamente!