terça-feira, 15 de março de 2011

Ano das "novelas"

Este vem sendo um ano cheio de “novelas” no Scarpelli.

Primeiro foi a novela “Contratação de jogador estrangeiro de nível de seleção”.

Inúmeros nomes foram vinculados como possíveis contratações, porém quem chegou foi o lateral-esquerdo, reserva da seleção boliviana sub-20, Leandro Gareca. Aliás, por falar no Gareca, por acaso ele já está liberado ou ainda não conseguiu o visto de trabalho para atuar profissionalmente no Brasil?

Por falar em liberação de visto de trabalho, em cima disso surgiu outra novela, a tão comentada “Pittoni e seu visto de trabalho”. Esta novela, que na verdade era pra ser uma mini-série, ao invés de ter durado no máximo duas ou três semanas, durou quase três meses. A trama fez tanto sucesso que até hoje é comentada pela cidade.

Wilson Pittoni, meio-campo paraguaio que atuava no Libertad, do Paraguai, foi anunciado logo no início de janeiro, porém só pode fazer sua estréia na semana retrasada, a cerca de 10 dias atrás, tendo em vista que desde aquela data ele não havia conseguido o visto de trabalho para exercer suas funções aqui no Brasil.

E por fim, a novela que vem sendo recorde de audiência “Quando Lenny estreará?”. Esta novela é mais assistida e comentada que o BBB.

A história se baseia na vida de um jogador de futebol que apesar de viajar bastante para Rio de Janeiro e São Paulo, além de curtir inúmeras baladas em Floripa, não consegue trabalhar em virtude de uma lesão que nunca cicatriza. Da mesma forma que todos queriam saber quem havia matado o Saulo da novela Passione, aqui em Floripa todos querem saber quando é que essa lesão vai cicatrizar. Os próximos capítulos desta novela são imperdíveis.

Desde que chegou ao Scarpelli o atacante Lenny conhece apenas uma das acomodações que fazem parte da infra-estrutura do clube, que é a sala de recuperação e fisioterapia. Quando ele for ao campo treinar com seus companheiros com certeza vai estranhar, pois faz tempo que ele não aparece por lá. Terá que passar por um processo de readaptação.

(...)

Muitas novelas no Scarpelli, mas com finais felizes? Depende do ponto de vista!

Nenhum comentário: