quarta-feira, 2 de março de 2011

Boa sorte Jorginho!

Evidente que alheio àquilo que foi feito com o Márcio Goiano, eu não poderia de vir aqui e desejar muito boa sorte ao Jorginho, até porque se ele não for bem no comando técnico da equipe quem acabará sendo prejudicado, consequentemente, é o Figueirense.

Em princípio quando soube que ele seria o novo treinador do Figueirense me decepcionei, já que eu imaginava que um treinador mais consistente assumiria o time nesta ocasião. Mas isso não quer dizer nada. É apenas a minha simples opinião. Mais um ponto de vista entre inúmeros que surgiram.

Agora o Goiano é passado e o Jorginho além de ser o presente poderá ser também um belo futuro. E é isso que todos nós torcedores alvinegros esperamos.

Que a revolta do torcedor, inclusive a minha, caso realmente exista, seja dirigida a quem merece, e não para quem está chegando agora, no caso o Jorginho. Ele não tem culpa de nada, veio para somar, tenho certeza disso. O mesmo apoio que foi dado ao Goiano por ter sido demitido sem mais nem menos tem que ser dado ao novo treinador do time.

Porém, repito o que falei anteriormente: QUE A REVOLTA DO TORCEDOR ALVINEGRO SEJA DIRIGIDA A QUEM MERECE, ou seja, a uma parte da diretoria que realmente merece ser criticada.

Nenhum comentário: