segunda-feira, 14 de março de 2011

Cadê a prudência?

Eu achei prudente a Federação Catarinense de Futebol ter adiado o jogo do Figueirense contra o Brusque tendo em vista as fortes chuvas que caíram naquela cidade neste final de semana.

Entretanto, não achei prudente a Federação Catarinense de Futebol ter mantido o jogo entre Marcílio Dias e Joinville, realizado ontem à tarde em Itajaí.

A ilustração acima demonstra como estava o gramado do estádio Hercílio Luz na tarde de ontem, um verdadeiro pasto, pra não dizer outra coisa.

Evidentemente que a pressão da emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Catarinense fizeram com que o jogo fosse realizado, já que eles não poderiam deixar de transmitir pelo menos um jogo do Estadual naquele horário.

E o que se viu foi um futebol de péssima qualidade. Parecia uma partida da 2ª divisão do futebol amador sendo realizado num gramado que serve de pasto nos dias em que não há jogos. Que absurdo!

Se o jogo do Figueirense e Brusque fora transferido o do Marcílio e Joinville também deveria ser. Onde está a prudência nestas horas?

Nenhum comentário: