sexta-feira, 11 de março de 2011

Calibra esse pé aí meu filho, calibra

Se o Wellington fizesse 20% dos gols que perde tenho certeza que ele estaria nas graças do torcedor alvinegro.

Ele não é um atacante ruim. Está longe de ser, por exemplo, um novo Tadeu. Deus me livre, só de ouvir esse nome eu fico tonto.

A insatisfação do futebol que o Wellington vem apresentando é demonstrada por ele mesmo nas partidas em que atua. O problema, se é que isso pode ser considerado um problema, é que ele é um atacante, e atacante que não vive de gols acaba perdendo o espaço no time.

Há cerca de 40, 50 dias a maioria dos torcedores e até mesmo boa parte da imprensa elogiava o Wellington, já que nos dois primeiros jogos dele ele acabou anotando seus gols. Teve gente, inclusive, que levantou a hipótese de vê-lo como titular da equipe no lugar do Reinaldo. Quem não se lembra disso?

Quando o cara passa por uma fase ruim é foda, e não há Santo que resolva o problema. Mas eu espero que o Wellington se recupere e daqui por diante anote muitos gols pelo Figueirense. Uhullllllllllllll!!!

Será que ele vai estar no time titular do Figueirense na partida contra o Brusque? Se não for ele, talvez seja o Dudu? Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuu Deeeeeeeeeeeeussssssssss!!!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Jogador wellington é um Pereba, sim, so joga por que tem um baita de empresario.

Anônimo disse...

Olha eu acho o Wellington um bom centroavante, quem sabe até pra ser titular.
Briga o tempo todo, cria chances, se movimenta e faz até o papel que não deveria ser dele ao cair pelos lados do campo.
O Héber que é um menino da base, com muito mais velocidade, fica morto o tempo todo, se escondendo do jogo e esperando uma bolinha cair no pé dele.
O real problema do Figueira é que está jogando com dois centroavantes diminuindo a criação de jogadas e sacrificando um dos atacantes, nesse caso o Wellington.