quinta-feira, 31 de março de 2011

E o árbitro do clássico é...

O árbitro do clássico de domingo será Rodrigo D'Alonso Ferreira, o mesmo que apitou a partida final do 1º turno entre Figueirense e Criciúma, no Scarpelli.

Eu lembro muito bem daquela partida. E como eu não poderia deixar de lembrar, não é verdade?

Lembro, também, que ele errou demais, para ambos os lados. Mas o que eu lembro mesmo é que os jogadores Criciúma fizeram uma cena que eu jamais havia visto e ele deu apenas 4 minutos de acréscimo, só que no campo foram acrescidos apenas 2 minutos.

Olha, face o quadro de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol que é simplesmente medonho, talvez ele tenha sido escolhido, ou então, tenha ido para o sorteio por ser um dos menos piores.

A única coisa que eu espero é que ele não mantenha a média que todo o árbitro que vai apitar na Ressaqueda tem, ou seja, expulsar jogadores adversários do time do mangue e dar pênaltis a favor do azulino mesmo quando nada acontece. Se isso acontecer já está de bom tamanho.

Haja coração, amigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só me faltava a diretoria ter aceitado esse rapaz sem experiência para apitar o classico, é muito fraco ! O paquito vai apitar o jogo, o criciuma apitou aqui !