terça-feira, 8 de março de 2011

Vai se destacar ainda mais

Muitos diziam, inclusive eu, que o grande comandante da seleção brasileira de futebol na verdade era o Jorginho, e não o Dunga. O esquema tático evidenciava isso, até porque, durante toda a "Era Dunga" a principal jogada era sempre pela lateral-direita. O Maicon e o Daniel Alves eram os jogadores que mais se destacavam.

Tá, tudo bem, mas o que eu quero dizer com isso? Quero dizer que a probabilidade do futebol do Bruno crescer é grande. Ele tem tudo para ser um dos destaques do time titular do Figueirense. Convenhamos, ele já vem sendo um dos destaques, apesar da desconfiança de uma pequena parte da imprensa da capital.

O Figueirense sentiu muito a falta do Bruno na final do 1º turno. Na época achava que o time não iria sentir tanta falta assim, mas pelo visto sentiu sim.

O futebol que o Bruno vem apresentando nesta temporada, apesar da desconfiança desnecessária de setores da mídia esportiva, está fazendo com que os torcedores alvinegros sequer façam menção ao ex-lateral direito do time nas últimas duas temporadas, Lucas.

Aliás, cumpre ressaltar que de laterais o Figueirense está muito bem servido. O Juninho, pra mim, é o jogador mais regular da equipe desde o ano passado.

Nenhum comentário: