domingo, 13 de março de 2011

Foi ou não foi transferido?

Um amigo meu que mora na Austrália me mandou um e-mail agora pouco meio desnorteado, pois não sabia ao certo se o jogo do Figueirense havia sido transferido ou não para quarta-feira.

Ele disse que acessou vários sites esportivos e neles constava a informação de que o jogo tinha sido transferido em virtude das fortes chuvas que estão caindo na cidade de Brusque desde ontem.

Entretanto, ele disse que ficou confuso porque ao acessar o site oficial do Figueirense notou que a informação contida nele diz que o jogo será hoje, às 16:00. Nenhuma notícia sobre a transferência do jogo foi colocada por lá.

No final do e-mail ele me fez a seguinte pergunta: "E aí cara, em quem eu devo acreditar? Sempre acompanho o site oficial do Figueira, porém ultimamente ele anda bastante desatualizado. Me dá uma luz aí".

PS: Eu disse a ele que o jogo entre Figueirense e Brusque realmente fora transferido. Além disso, informei a ele que nos finais de semana e nos feriados o site oficial do Figueirense não funciona.

Nenhum comentário: