segunda-feira, 14 de março de 2011

Jogamos como nunca, não ganhamos como sempre, porra!

Existe um vírus que norteia a Ressaqueda e que contagia facilmente todos que passam por lá. Não pessoal, não estou falando de um vírus qualquer que pode ser transmitido através da picada dos mosquitos que habitam aquela região, e sim do vírus que faz com que as pessoas, no caso as que estão ligadas ou envolvidas com o time do mangue, acreditem piamente que são os melhores em tudo que fazem.

Segundo relatos na rede social que eu andei acompanhando na manhã e tarde de hoje, os comentaristas andaram dizendo que o time da Coxtera fez uma partida maravilhosa, espetacular e esplêndida contra o Criciúma, porém não conseguiu vencer exlusivamente por azar. Porra, por azar?

Estes caras têm que perder a mania de achar que o leão banguela é superior em tudo e começar a cair na real, admitindo que o atual time de pernas de paus do azulino é fraco e que não irá chegar sequer ao quadrangular final do 2º turno do Campeonato Catarinense.

É muito fácil admitir que o Figueirense é fraco, que o Criciúma é fraco, que o Joinville é fraco e que o Concórdia será rebaixado, mas admitir que o time da Coxtera é fraco isso é um parto, puta que pariu!

E o pior é que os jogadores pernas de pau, dirigentes e torcedores (sofredores) do azulino acabam acreditam no que estes imbecis falam e começam a imaginar coisas que jamais acontecerão, como é o caso do tri-campeonato do Campeonato Catarinense.

Deveriam todos se juntar e tirar umas férias lá na Colônia Santana!

Nenhum comentário: