quinta-feira, 10 de março de 2011

A mesma coisa de sempre

Hoje eu não estou muito empolgado para falar a respeito do jogo de ontem do Figueirense contra o Joinville, uma vez que a atuação no 2º tempo da equipe alvinegra foi extremamente decepcionante.

No 1º tempo, se não fossem as patacoadas do Seu Wellington, o Figueirense teria ido para o intervalo com o resultado de, no mínimo, 2x0. Aquele gol que ele perdeu quando estava na cara do Max foi uma vergonha. Qualquer pessoa mesmo com as duas pernas amarradas teria feito o gol diante de uma oportunidade daquelas.

Aí veio o 2º tempo e a maldição da primeira vitória fora de casa no Estadual atingiu em cheio os jogadores e o treinador do Figueirense. Aliás, PORRA Jorginho, pra que recuar o time tirando o Breitner e colocando o Coutinho? Precisava? Creio que não! Que mania desgraçada que os treinadores têm de recuar o time para segurar resultado, puta que pariu!

E outra coisa, o que o tal de Dudu faz todas as vezes que entra em campo? Pelo amor de Deus, alguém poderia me explicar? Com todo o respeito que o cidadão merece, mas falar o que de um atacante que em 2 anos jogando no futebol chinês não anotou mais do que cinco gols?

Sinceramente eu ainda não me conformo com o resultado de empate, até porque de todas as partidas realizadas fora de seus domínios a de ontem foi a que o Figueirense teve as maiores chances de trazer os 3 pontos na bagagem. Ainda mais porque o atual Joinville não é nem sombra daquele Joinville que sempre meteu medo nos adversários, principalmente quando jogava em casa.

Espero que contra o Brusque a história não se repita e que o Figueirense finalmente vença uma partida fora de casa.

Se Deus quiser!

Foto: FutebolSC

Um comentário:

Ingrid disse...

Nem eu Leandro . Confesso que estou desanimada . O Figueirense tava apático , individualmente os jogadores não jogaram nada , os atacantes com atuação fraquíssima , etc, etc.... E não vi nenhuma mudança de postura pra justificar a troca de técnico . E deu de falar do Figueirense .