quinta-feira, 17 de março de 2011

O Jorginho vai pagar o pato dos outros

Olha, o Jorginho pode ser um cara genial, uma pessoa maravilhosa, gente fina e boa praça, aliás eu acredito nisso. Entretanto, não há como negar que ele chegou ao Figueirense num momento que jamais um treinador na situação dele gostaria de chegar.

Ele vir substituindo o Goiano não é o problema. O problema é ele vir substituindo alguém que não deveria ter saído, principalmente se nos basearmos nas declarações que os dirigentes do Figueirense deram para justificar sua saída do clube. A diretoria do Figueirense foi bem clara, e não necessariamente nestas palavras disse: "O Goiano foi demitido porque não estávamos satisfeitos com o desempenho do time, e também em virtude dos resultados que não foram obtidos, ou seja, títulos".

Se pensarmos desta forma notamos o quão incoerentes são os nossos dirigentes, principalmente o pavão que preside o nosso clube. A palavra deles é completamente controversa e totalmente divergente com aquilo que vinha acontecendo dentro de campo.

Mas vamos esquecer o Goiano, até porque ele já faz parte do passado. Foquemos, agora, apenas no Jorginho.

Infelizmente ele será o Cristo da diretoria do Figueirense. O Jorginho será o Cristo de uma diretoria que só vem fazendo cagada, pra não falar outra coisa. As besteiras que os nossos dirigentes vêm fazendo serão descontadas no coitado do Jorginho.

O torcedor do Figueirense tem que abrir o olho e ver que o problema não é o setor defensivo, a falta de pontaria do ataque, o Wellington ou o Jorginho, e sim com aqueles que não entram em campo e que se metem onde não deveriam. Eles, os que acompanham os jogos do Figueirense lá nos camarotes do Scarpelli, são os grandes culpados.

Os dirigentes do Figueirense há tempos tinham uma grande trunfo ao seu favor, o TORCEDOR ALVINEGRO. No entanto, diante das inúmeras burradas que eles vêm fazendo a desconfiança está aumentando e a credibilidade diminuindo bastante.

Reitero novamente o pedido para que o torcedor alvinegro abra o olho e perceba que o problema não está no campo, está lá "em cima", entende?

Quem dera se nós alvinegros tivéssemos 10% do espírito e desejo de mudança que os egípcios tiveram para derrubar um ditador que há mais de 30 anos comandava e mandava naquele país.

(...)

E tudo isso vai acabar sobrando para o Jorginho...

Um comentário:

Ingrid disse...

Será que o poder emburrece as pessoas ???? Só pode , pois , além da péssima hora que resolveu trocar o técnico , a diretoria do Figueirense tinha , nas suas mãos , a torcida alvinegra . É... desconfio que os dias do Jorginho e do nosso presidente pavão estão contados , porque a poeira não irá baixar se tudo continuar como está .E outra coisa : boa gente por boa gente , eu também sou ; mas não sirvo para ser técnica do Figueirense , assim como o Jorginho também não .