sexta-feira, 25 de março de 2011

Pavão nos vestiários?

Não é de hoje que se ouve a história de que o presidente pavão do Figueirense é frequentador assíduo dos vestiários do time no Scarpelli e nos demais estádios onde o Alvinegro vai jogar.

Na época que o treinador era o Márcio Goiano ele (pavão) não entrava nos vestiários. Nem ele e muito menos os demais dirigentes do clube. Atitude, aliás, mais do que correta. Lugar de dirigente não é no vestiário.

Deve ter sido este um dos motivos que fizeram com que o Goiano fosse demitido, já que ele não admitia que dirigente entrasse nos vestiários do time. E foi só o treinador do Figueirense ser substituído que esta prática voltou a ser realizada.

Ao que parece o presidente pavão esteve nos vestiários do time lá em Concórdia, só não sabemos por qual ou quais motivos. Dizem que os jogadores não gostaram, e se não gostaram eu acho que eles estão mais do que corretos.

Vamos aplaudir mais esta atitude do pavão? \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele gosta de ver os jogadores trocando de roupa, só pode ser isso !

Ingrid disse...

Concordo com os jogadores . Já que o nosso Presidente Lodetti Pavão da Silva Sauro gosta tanto de aparecer , ele deveria era encarar e dar uma explicação para essa torcida , isso sim ... Ai sim ele voltaria a fazer um gol de placa !!!

Ingrid disse...

Ah!!! Adorei essa tua Leandro : "Alô Pessoal Pavão na área . "rss