Não pessoal, não falarei da escolinha de frangueiros que se tornou um grande sucesso lá na Ressaqueda. Na verdade vou falar a respeito de outra escolinha, a que o time do mangue está para abrir no exterior, só pra copiar o Figueirense.
Ao que parece os dirigentes frustrados do leão banguela receberam na tarde de hoje em uma das salas cheias de infiltrações da Ressaqueda a visita do empresário iraquiano Mohamed Buraqui Al Lalau, que tem o objetivo de instalar no seu país de origem, o Iraque, uma escolinha de futebol em parceria com um clube brasileiro. De todos os clubes brasileiros que ele andou visitando apenas o time da Coxtera aceitou ouvir sua proposta.
Por sinal, fiquei sabendo que o acordo está 99% fechado, tanto é que um slogan já foi criado: "Esolinha de futebol de pernas de pau do azulino: à procura de um homem bomba para aniquilar as defesas adversárias".
PS: Deixando a brincandeira de lado, a possibilidade deles abrirem uma escolinha de futebol ali no Paraguai só pra dizer que tem uma escolinha no exterior é grande. Não duvidem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário