quinta-feira, 31 de março de 2011

Proteção pra marginal?

O time do mangue emitiu ontem uma Notinha de Repúdio, que eles denominaram como nota oficial do clube falido, solicitanto ao Comando da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina que "... nos jogos do leão banguela fora do estádio da Ressaqueda providencie proteção especial por meio do acompanhamento dos torcedores (sofredores) do clube falido, pugnando assim pela garantia da ordem e da integridade física de sua torcida".

Ué, a diretoria frustrada do azulino está solicitando segurança para os mesmos marginais que quase mataram o Seu Ivo, lá de Criciúma?

Acho que na verdade quem deveria receber segurança especial da PMSC todas as vezes que o time da Coxtera joga fora dos seus domínios são os torcedores dos times adversários e não os torcedores (sofredores) do leão banguela, até porque quem costuma fazer baderna, arruaça e arrumar confusão são eles, e não os dos torcedores demais clubes.

Façam um levantamento dos grandes problemas envolvendo torcidas de futebol no Estado de Santa Catarina e notem que sempre, ou em sua grande maioria, os torcedores (sofredores) do time do mangue estão envolvidos.

Aí eu faço o seguinte questionamento: Pedir proteção pra marginal é uma atitude correta?

PS: Por que a diretoria deste mesmo clube não emitiu uma nota de repúdio ou seja lá o que for em demérito à atitude dos seus torcedores (sofredores) no último clássico realizado no Scarpelli, onde alguns integrantes bandidos e marginais de sua torcida (sofredora) depredaram o patrimônio do Figueirense?

Na concepção deles, pelo visto pimenta no dos outros é refresco.

Nenhum comentário: