quarta-feira, 9 de março de 2011

Rapidinhas!

  • Recuperação no Rio?

Ao invés ir ao Rio de Janeiro participar dos desfiles das escolas de samba na Sapucaí, não seria melhor que o departamento médico do Figueirense tivesse aconselhado o atacante Lenny não ter ido ao Rio para ficar aqui e intensificar ainda mais o tratamento de sua lesão que não cura nunca?

  • 12 jogadores

O Joinville atuará com 12 jogadores hoje à noite na partida contra o Figueirense. Espera aí, como assim 12 jogadores? Digo 12 jogadores porque o árbitro da partida será ele, Célio Amorim, o queridinho do Delfim. Até rimou!



Neste caso, todo mundo sabe que lambanças acontecerão. Não gosto de fazer prejulgamentos de ninguém, entretanto, no caso do Célio Amorim não há como se abster disso, até porque o histórico do rapaz é coisa de outro mundo.

Todo cuidado é pouco, principalmente no caso dos jogadores do Figueirense.

  • Machões

Quando jogam em casa os jogadores dos times adversários do Figueirense no Campeonato Catarinense são uns “machões”. Aqui em Floripa tudo muda, e eles se comportam iguais a uns anjinhos.

Em Joinville normalmente a recíproca é verdadeira. Todo jogo lá é complicado, ainda mais quando o árbitro é um banana e ainda por cima caseiro.

Nenhum comentário: