- Vale lembrar
Vale lembrar a todos que ontem os torcedores do Figueirense de maneira alguma xingaram o Jorginho, na verdade apenas chamaram-no de burro, afinal, no jogo de ontem ele não fez uma ou duas burradas, e sim uma manada.
- Não precisou
Ontem o Jorginho não precisou se dar ao trabalho de retirar o Breitner de campo, já que o medonho árbitro Jéfferson Schimidt fez esse favor pra ele. Aliás, a arbitragem, ou melhor, o trio de arbitragem foram tão ruins quanto o próprio jogo. O bandeira que corria nas sociais, então, meu Deus, que coisa horrorosa.
- E agora?
Ontem o Maicon sentiu uma lesão e acabou sendo substituído pelo Pittoni. No seu lugar para os próximos jogos, naturalmente, entrará o paraguaio, mas como o Jorginho está mais perdido que cego em tiroteio, infelizmente não podemos dizer qual será o substituto do capitão do Figueirense daqui pra frente.
No entanto, não duvido se o Dudu aparecer como "homem de armação" no próximo jogo. Já pensou? Cruzes!
- Tem que mostrar mais, bem mais
O Pittoni até que entrou em campo bem na partida de ontem, porém está muito longe daquilo que falam que ele faz nos treinos. Dizem que ele come a bola. Como diria o outro, treino é treino e jogo é jogo. E se todo o futebol dele ser o que foi apresentado na noite de ontem dificilmente ele será titular do Figueirense um dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário