Será que o Figueirense não precisa de reforços?
Reforços, sim REFORÇOS, e não jogadores de um empresário que os coloca aqui apenas para treinar no CT do clube. Jogador que chega aqui com 18, 19 ou 20 anos, e que nunca jogou como titular em uma outra equipe profissional não pode ser considerado reforço nem aqui e nem na China.
Quero que o Figueirense traga jogadores preparados, ou que pelo menos tenham bagagem e o mínimo de experiência como profissionais. Ficar trazendo pra cá jogador da base de outros clubes não é o correto. Isso se dá pelo fato de praticamente "cederem" o clube a um empresário de futebol. Obviamente ele levará consigo os seus jogadores ou os jogadores de sua preferência.
Prova disso é que da carrada de contratações anunciadas pelo clube como reforços no início do ano apenas uma delas surtiu efeito, e este jogador está atuando muito bem no time titular, o Breitner. Fora ele, qual outro jogador deu certo? Qual pessoal? Não lembro, sinceramente. Talvez o Renato, mas nem no banco ele estava no último jogo.
E ainda por cima os dirigentes do Figueirense anunciaram que para o Campeonato Catarinense o clube não contratará mais jogadores. Será que eles deveriam ter realmente dito isto? Eu acho que o time precisa, e muito...
Infelizmente o Figueirense está virando maternidade de jogadores que pertencem a apenas um empresário de futebol. Que merda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário