sexta-feira, 11 de março de 2011

Se "viúva" é ser isso...

Sou viúva do Goiano, mas nem conheço ele. Aliás, nunca fui muito seu fã na época de jogador, apesar de respeitar e admirar sua história com a camisa do Figueirense. Isso é ser viúva?

Sou viúva do Prisco, porém não o conheço e muito menos sou amiguinho do filho dele. Aliás, não trabalho ou nunca trabalhei em quaisquer empresas que o Prisco tenha, se é que ele tem alguma. Isso é ser viúva?

Sou viúva da Figueirense Participações, entretanto, jamais aceitei a forma como a qual o Figueirense era administrado por eles. Aliás, as mesmas críticas que fazia anteriormente as faço hoje no que dizem respeito a atual gestão que toca o clube. Isso é ser viúva?

Não uso este blog para angariar vantagens pessoais do tipo entrar gratuitamente no Scarpelli e levar um bando junto comigo, e principalmente não preciso me vender aqui e fazer um papel de capacho para garantir meu emprego puxando o saco de dirigente ou investidor do clube pelo qual eu torço. Não costumo misturar o lado pessoal com o lado profissional. O profissional é o meu emprego que eu conquistei por merecimento, já o meu pessoal, que é a minha paixão pelo Figueirense, eu não conquistei, na verdade eu aprendi a gostar e admirar. Graças a Deus!

Cumpre ressaltar que eu não tenho a cara de pau de "pedir","rogar" ou "suplicar" ao torcedor alvinegro que se associe ao clube embora eu tenha meu acesso aos jogos do Figueirense facilitado. Ou seja, entrar no Scarpelli de graça, e mandar se foder tudo aquilo que eu falo. Atualmente sou sócio do Figueirense, e nos dois anos que deixei de ser comprava o ingresso e ajudava o clube tanto quanto um sócio ajuda mesmo sendo assíduo com sua mensalidade.

Por gentileza, pensem comigo e reflitam, por acaso agir desta forma é sinônimo ou requisito para se tornar viúva de algo ou alguém? Ter opinião, dar a cara a bater, não se deixar levar por uma situação esporádica na qual boa parte se vislumbra e, acima de tudo, ser íntegro naquilo que fala é sinônimo ou requisito para se tornar viúva de algo ou de alguém?

Tudo bem! Que eu e assim como tantos outros companheiros sejamos taxados como viúvas de tudo e todos que citei anteriormente. Todavia, há de se destacar que somos viúvas com integridade e que não exigem nada em troca e, principalmente, que não têm o rabo preso com ninguém na hora que usamos nosso precioso tempo para falar a respeito do Figueirense.

Boa noite!

3 comentários:

Michel Vieira disse...

Só por curiosidade, fazias parte da antiga gestão?

Um abraço!

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Eu? Não, não Michel. Tenho apenas 24 anos, e nem 0,1% de dinheiro que os antigos gestores tinham. Aliás, sou mais crítico da gestão passada do que a atual. O problema é que a atual quer ser pior do que a anterior.

Abraço!

Ingrid disse...

O fato dessa atual estar pecando e muito neste momento , não me faz ter saudades da gestão passada . E nem quero que volte !!!!!
Chega de exploração !!!!