O bandeirinha da partida de ontem do Figueirense é o tal de Carlos Berckembrock, que tem um histórico repleto de erros e cagadas contra o Alvinegro. Digo isso pra não dizer outras coisas.
O que será que esse cara tem contra o Figueirense? Será que ele é avaiano ou é burro mesmo?
Quem não se lembra do que ele fez em 2008, lá em Criciúma, na final do Campeonato Catarinense daquele ano? O cidadão simplesmente não marcou um impedimento clamoroso, escandaloso e vergonhoso do Clodoaldo, que acabou fazendo o gol da virada para o time da cidade do carvão.
Esse bandeirinha é ruim, muito ruim, e só apronta contra o Figueirense, nunca vi disso.
Nossos dirigentes deveriam tomar cuidado, e ficarem mais atentos com relação a estes acontecimentos. O Figueirense está sendo muito prejudicado neste Estadual, e eu não vejo uma manifestação sequer da diretoria repudiando os diversos erros cometidos contra nós.
E outra, os jogadores dentro de campo têm que deixar de serem santinhos e partir pra cima destes burros (árbitros e bandeirinhas). Não estou dizendo para agredi-los, pelo contrário, mas uma bronca bem dada já serviria para eles ficarem ligados.
Carlos Berckembrock, esse cara realmente não gosta do Figueirense. E ainda por cima é da FIFA.
Em que nível estamos, heim?
Um comentário:
Ele Burro e Ruim não é, por que assim seria cometeria erro contra e a favor tambem, acho ele mau intencionado, um Filho da ......
Postar um comentário