segunda-feira, 21 de março de 2011

Um pior que o outro

O Seu Jefferson Schimidt nada interferiu no jogo entre Figueirense e Marcílio Dias, mas que ele queria, isso queria sim, e muito.

Todo mundo sabe que os piores árbitros de futebol brasileiro estão aqui, em Santa Catarina. Além de serem ruins técnicamente, eles não entendem porra nenhuma de regra, e principalmente de critérios.

Ontem ele amarelou praticamente todo o time do Figueirense, enquanto que o time do Marcílio Dias pouco foi punido, mesmo os jogadores cometendo faltas tão piores quanto as quais os jogadores alvinegros cometeram.

E o critério? Não existiu, já que eles (os árbitros) não sabem o que é isso.

É um pior do que o outro! Um dia é o Jefferson Schimidt, no outro o Dadá, aí vem um Célio Amorim, depois me colocam o José Acácio da Rocha... Puta que pariu, é um show de horrores.

Pra variar, sabem que será o árbitro do próximo jogo do Figueirense? Foi sorteado hoje à tarde na sede da Federação Catarinense de Futebol o "Mundinho", Edmundo Alves do Nascimento.

Ai, ai... Teremos, com certeza, um jogo de fortes emoções, com inúmeros cartões amarelos sendo distribuídos logo no início do jogo, e depois sendo empurrado com a barriga pela arbitragem.

Tô até vendo!

Nenhum comentário: