segunda-feira, 28 de março de 2011

W Alguma Coisa pode jogar

Logo no início da partida de ontem o atacante Héber foi substituído porque acabou sofrendo uma lesão. Ainda não temos notícias sobre a gravidade desta lesão. Espero que não tenha sido nada grave, e que ele esteja apto e à disposição do Jorginho para enfrentar o time do mangue na Ressaqueda.

Caso o Héber não tenha condições de jogar, será que o W Alguma Coisa, Wellington, formará a dupla de ataque titular do Figueirense ao lado do Reinaldo?

Eu acredito que sim! Primeiro porque não tem ninguém pra colocar no lugar do Héber senão o W Alguma Coisa.

Sinceramente não creio que o Lenny, se estiver em condições, comece o clássico como titular. E o Dudu? Esse, então, nem no banco de reservas tem que ficar. É muito ruim esse Dudu. E o pior é que teve gente dizendo por aí que ele merecia uma vaga de titular na equipe.

Jesus Amado!

Um comentário:

Michel Vieira disse...

Eu acredito muito no Lenny, estão falando que ele já poderia ter estreiado contra a Chapecoense, mas eles estão preparando ele para o Clássico, mesmo assim o Wellington está mais confiante, se não fosse ele ontem, não teríamos vencido o jogo, marcando um golzinho ele volta as origens...

E tem mais, foi ele quem marcou o gol do empate no primeiro clássico aqui, se ñ fosse ele, poderíamos ter perdido para o Avaí e de virada o que é muito pior, vamos torcer para que ele volte a ser aquele mesmo Wellington do Náutico e dos quatro primeiros jogos dele aqui...