segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aí, aí, aí, pau no CÚ do aVaÍ

É isso aí rapaziada, pau no cú do aVaÍ!!!!!

O Figueirense além de vencer o time do mangue tirou a "inhaca" e conseguiu vencer a primeira partida neste Estadual fora de casa.

O time jogou muita bola, com raça e determinação, com espírito de equipe vitoriosa, com vontade de vencer! Coisa linda, fazia tempo que eu não via o Alvinegro jogar desta forma. Colocamos o leão banguela onde ele merece estar, ou seja, no fundo do poço. Vão chororororar desta vez lá na casa do caralho, cambada de cuzão!

Destaque para o todo o time, para o Jorginho, para a diretoria e, principalmente, para os torcedores alvinegros, os que estiveram na Ressaqueda e para todos aqueles que não puderam estar presentes naquele muquinfo.

O Figueirense venceu sem a ajuda da arbitragem, sem a ajuda de ninguém. Venceu porque foi melhor no jogo, e porque é muito mais time que o leão banguela.

Quero saber por onde anda a Paquita Anjo Loiro Marquinhos, aquele pipoqueiro, arruaceiro, baderneiro que nunca jogou bola na vida, e que há muito tempo engana aquele bando de torcedores (sofredores) do Sul da Ilha.

Parabéns, em especial, ao Wilson (MURALHA), Édson Silva, Ygor, Pittoni, REINALDOOOOOOOOOOOOOOOO... Enfim, a todos os jogadores alvinegros que estiveram em campo.

É isso aí, porra!!! Não deixe de comemorar torcedor alvinegro, pois essa é uma vitória para se comemorar pra sempre, até porque, baseado no que a imprensa azul e branca da Cidade costumava dizer, vencemos do "melhor time do mundo".

Um comentário:

Lucas Eleutério da Silveira disse...

O Marquinhos apareceu duas vezes no jogo: na primeira, quando arrumou confusão ali no meio do campo (ele é craque nisso) e na segunda quando deu um passe errado medonho que sepultou um contra-ataque azulejo. E o vaiado foi o Diogo Orlando, coitado. Ô torcidinha horrorosa!