quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coitado do "Volta Goiano"

Pelo visto, para uma minúscula e microscópica parte de torcedores alvinegros, o grande responsável pela queda de rendimento da equipe no 2º turno e, por conseguinte, pela eliminação do time no Estadual foi o “Volta Goiano”.

Faz tempo que eu não vejo, ouço ou leio os torcedores do Figueirense pedir o retorno do ex-treinador Márcio Goiano ao clube, até porque o torcedor alvinegro não é burro e sabe muito bem que ele não voltará tão cedo.

As pessoas pedem para os torcedores se esquecerem do Goiano, mas em qualquer crítica feita à diretoria do Figueirense o “Volta Goiano” retorna como base de argumentação para aqueles que defendem como unhas e dentes as atitudes e medidas tomadas pelos dirigentes do clube.

Daqui a pouco culparão o “Volta Goiano” pelos desastres naturais que vêm ocorrendo ultimamente em nosso planeta.

Na verdade, quem não esquece ou faz um esforço danado para não se esquecer do Goiano é a turma que mais o criticou e que ainda o critica. Os que não concordaram com a sua demissão já deram o seu recado, e para bom entendedor, meia palavra basta.

Se o “Volta Goiano” é o grande culpado do desastre do Figueirense no primeiro trimestre deste ano, seria interessante o torcedor alvinegro começar um manifesto intitulado “Dá-lhe Jorginho”, de repente o time se anima, dá a volta por cima, e se torna Campeão Brasileiro de forma invicta.

Sei lá, vai que dá certo...

Um comentário:

Ingrid disse...

Concordo contigo . O Goiano até poderá voltar , um dia . Mas não agora . Esse chavão "Volta Goiano " já encheu , saturou ... E olha que sou fã do nosso eterno capitão Marcio Goiano .
Gostei da tua dica : Manifesto Dá-lhe Jorginho ... Agora mais do que nunca tanto comissão técnica quanto jogadores precisam sentir nossa confiança e apoio .

Obs: Se esse comentário aparecer com o nome de Carlos , foi falha técnica dessa loura aqui ( Ingrid ) ok ?? rss