quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ele não pode ir embora

Será que o habilidoso, rápido, veloz, ágil e grande finalizador Dudu estará na barca que rumará muito em breve para bem longe do Scarpelli?

Dizem que o atacante tem um dos maiores salários do elenco do Figueirense.

Eu acho que ele deveria ficar, até porque ele foi artilheiro na Coréia ou no Japão, e por aqui não pode ser diferente. Quem fez três gols em dois anos de futebol asiático pode tranquilamente fazer uns cinco gols em uma temporada por aqui.

FICA DUDU!!!

6 comentários:

Luis disse...

outra coisa foi boa a eliminacao

agora quem sabe o teu blog passa a falar mais do figueirense do que se preocupar diriamente com o que acontece no lado de la

basta olhar nos marcadores para ver que TIME DO MANGUE esta no topo do que falas por aqui..

uma pena

teu blog é bem critico e isso é bom, mas no meio de tanta critica, falas muito do avai e falas muita besteira do figueirense tb, apesar deles merecerem em varias frentes, voce esquece as limitacoes que o clube tem

por exemplo se nao for o uram o figueira pode ficar la pela serie C mesmo ou no maximo na serie B

porque sem empresario um clube como o figueira nunca subira para a serie A e voce deveria saber disso, porque é a realidade do futebol hoje, pode olhar todos os times que subiram nos ultimos 6 anos, o problema é que quando voce nao apenas se submete ao sistema como tb participa dele, mas nesse caso nao tenho certeza

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Seria, no mínimo, um pouco inteligente tu achar boa a eliminação? Não sei que tipo de torcedor tu és então...

Com relação ao que eu escrevo no meu blog, isso diz respeito a mim, evidentemente, até porque quando eu inventei de criá-lo não foi para falar apenas sobre o Figueirense. Eu gosto de falar, ou melhor, de pegar no pé do Avai, qual o problema?

Aliás, TIME DO MANGUE diz respeito apenas ao Avai, os demais tags são todos sobre o Figueirense. Se tu fizeres uma conta rápida, somando todos os outros tags, perceberás que eu falo muito, mas muito mais sobre o Figueirense do que o Avai.

No que diz respeito ao Uram, a crítica que eu faço se dá em virtude da promessa de campanha que os atuais dirigentes, principalmente o presidente do clube, fizeram antes de assumirem. Queriam de todas as formas desvincular o clube do Uram, entretanto, ao que parece a relação é ainda maior. Basta ver a quantidade de jogadores do Uram que jogam por aqui. Em dois anos acredito ter havido um crescimento de mais de 300% de jogadores no clube.

Luis disse...

a relacao trocou

saiu o prisco/lages e o uram ocupou o lugar deles

agora o que tu sugeres? é isso ou nada

tb nao gosto do uram, ao olhar para aquela cara de bicheiro que ele tem me da ate medo do tipo de negocio que ele faz

mas infelizmente ele tem uma carteira muito grande de jogadores, e se nao for ele, sera outro no lugar dele

a culpa nao é do figueirense e sim dessas pragas chamadas empresarios de futebol

ah e a culpa tb é do ricardo texeira e da globo que ao invez de ajudar os clubes se fortalecerem com um contrato melhor para se livrar desses empresarios, nao fazem justamente o caminho inverso, e nao é a toa..

so atirar pedras nao adianta se nao der sugestao para melhorar. falar é facil

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Luiz, desculpe a curiosidade, você é uma que apago o fogo ou é torcedor de corpo e alma como todo alvinegro é. Não leve a mal você foi bem na critica, e todo é aceita.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

A sugestão, ou melhor, as sugestões eu dou diariamente, ou seja, se livra desse cara e toma o rumo das coisas sozinho. Se a atual diretoria tivesse cumprido o que prometeu há dois anos, quando assumiu, talvez o elenco da Tombense, quer dizer, do Figueirense não seria composto de 90% de jogadores do seu Uram.

Mas, como permitiram uma abertura ainda maior do clube para ele, evidentemente, até porque ele não é tolo, o depósito de jogadores dele por aqui será ainda maior.

Os clubes não tentam revertir isso porque acabaram permitindo eles próprios que tudo isso acontecesse. E, infelizmente, porque por detrás disso existem muitos interesses obscuros que fogem do nosso alcance.

Luis disse...

jbmartins

sou muito torcedor, tenho me afastado porque infelizmente a vida nos impoe outras prioridades as vezes

ja fui socio por 3 anos, e ha um ano e meio precisei me desfiliar, mas quando for possivel eu volto, e claro tb nao estava mais concordando com a politica do sr prisco dentro do figueirense

eu lamento muito que seja dificil para algumas pessoas entenderem que um clube do porte de figueirense e avai nao tenham condicoes de tocar o barco sozinho

nenhum clube pode sobreviver sem um parceiro que ponha grana e outro que tenha os jogadores

so mesmo uma pessoa iludida pra pensar assim..

eu gostaria muito que o clube pudesse ser mais indepentende, e pudesse mandar a merda esses empresarios

mas todos os clubes do brasil hoje estao na dependencia dessa especie
alguns tem mais dependencia e outros por terem como parceiros a globo conseguem mudar suas situacoes mais rapidamente, ate pq nao pagam suas dividas

graças a cbf, globo, e as leis criadas que facilitam ainda mais a atividade desse tipo de ser..