Quando o Goiano foi demitido falavam que o time jogava o fino da bola, mas não vencia campeonatos.
Agora, sob o comando do Jorginho, o time não conseguiu jogar uma bela partida (Eu desconsidero o jogo contra o Imbituba, pois aquilo não era um time de futebol), e da mesma forma não ganhou porra nenhuma.
Então, seguindo a lógica dos dirigentes do Figueirense, a demissão do Jorginho teria que ser pra “ontem”.
4 comentários:
O pior é o seguinte....o Criciúma irá contratar o Goiano a qualquer momento....o Lodetti tá de parabéns mesmo! Como você bem disse: Palmas pra essa ele e essa diretoria de merda. O Figueirense infelizmente não é mais da torcida..é o Uram, do Lodetti e de um monte de bosta que manda lá! Ahhh...ia me esquecendo! O Figueira pertence até à Figueira Store , uma vez que os caras se enfiam LÁ DENTRO DAS DEPENDÊNCIAS do Clube, colocando os preços e faturando em cima dos trouxas! É isso!
Abraços,
Eu só sei que com o Goiano bastou uma derrota num momento decisivo como foi o do jogo contra o Mangue para demiti-lo . Pela lógica com o Jorginho deveria ser a mesma coisa .
Errar é humano , persiaitr no erro Lodetti Pavão da Silva Sauro , ou é burrice ou má intenção .
Ah!!! E antes que algum ou alguma infeliz abra a boca para criticar e/ou nos julgar pelo nosso posicionamento, eu sou aquela otária que mesmo quase não indo aos jogos , pago religiosamente a mensalidade ( incluindo a do 13 salário ) , compro timemania e o carnê do É GOLLLL ( esse último recém lançado )E faço tudo isso não porque tenho dinheiro pra ficar jogando pelo ralo , e sim , para ajudar , jogar junto com o meu time do coração !!!
Leandro esse comentário que tem o nome de Carlos é meu tá??? O Carlos Henrique é meu filho e Não percebi que o google tava com o nome dele .
Ingrid
Postar um comentário