terça-feira, 12 de abril de 2011

Mais um cara de pau

Eu acompanho todos os dias o site FutebolSC, mas justamente ontem não pude fazê-lo. Conferido agora pouco as notícia de ontem do referido site dei de cara com um matéria na qual o goleiro Andrey, do Criciúma, disse que o árbitro do jogo, Edmundo Alves do Nascimento, o Mundinho, mimou o jogo e marcou faltas inexistentes contra o time da cidade do carvão o tempo inteiro, e ainda por cima não marcou uma falta nele no primeiro gol do Figueirense. Segundo o goleiro ele foi puxado no lance que propiciou o gol do Alvinegro. Porra, puxado? Da onde que ele foi puxado, Meu Deus? Só se ele foi puxado por uma alma penada que perambulava a área do Criciúma no mesmo instante da jogada, até porque somente ele sentiu o tal puxão de um jogador do Figueirense.

O que aconteceu, na verdade, foi uma tremenda falha dele, ao nível das falhas do frangueiro e goleiro do time do mangue, Renão.

Que cara de pau desse Andrey, heim? Por que ele não faz críticas ao árbitro por não ter dado no mínimo um cartão amarelo a ele mesmo em virtude da cera que estava fazendo desde o primeiro minuto de jogo?
Só faltou ele dizer que o Criciúma deveria ter ganho o jogo porque jogou melhor.

Vai dormir, vai. Melhor, já vai arrumando as tuas malas, pois o time da cidade do carvão não será campeão catarinense neste ano nem aqui nem na China.

Boneca!

Nenhum comentário: