O time do mangue é um clube de futebol falido no qual um jogador perna de pau manda mais do que o presidente, que qualquer outro dirigente e até mesmo que o próprio treinador.
Como todos devem imaginar, eu estou falando da Paquita Anjo Loiro Marquinhos, jogador perna de pau que não joga bola faz tempo e que agora fica descontando sua raivinha nos outros. Tem gente que acha isso bonito, vê se pode!
Sendo ele craque, Anjo Loiro, capitão, e Paquita, deveria ser digno da parte dele, sei lá, assumir que está passando por uma fase decadencial na sua carreira como jogador perna de pau de futebol e que está prestes a se aposentar (O Breitner disse tudo). O problema é que ele se acha superior a tudo e qualquer coisa que gira em torno dele.
Mas incrível mesmo é a proteção que este cidadão recebe da imprensa azul e branca de nossa cidade. Geralmente estes que o protege são os puxa sacos, aqueles que costumam ficar em cima do muro, que não tem opinião própria e que jogam tudo pra torcida.
Imaginem se fosse um jogador do Figueirense que tivesse dado uma declaração igual a da Paquita? Com certeza já teriam caído de pau pra cima dele.
Bem feito! Criaram o “monstro”, agora arquem com as conseqüências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário