Ainda bem que o lateral-direito Bruno não sofreu uma lesão tão séria. A suspeita era de fratura no pé dirieto. O lateral alvinegro foi substituído no intervalo do clássico em virtude da entrada criminosa, de carrinho, que o volante perna de pau do time do mangue Marcinho Guerreiro deu nele na metade do 1º tempo da partida.
O limitadíssimo jogador perna de pau do time da Coxtera deveria ter tomado cartão vermelho na hora, entretanto, sequer foi advertido com o cartão amarelo pelo árbitro.
Seria interessante o Departamento Jurídico do Figueirense encaminhar ao TJD/SC um DVD com as imagens do lance, até porque não é justo que um jogador perna de pau como Marcinho Guerreira saia impune após ter cometido um lance daqueles.
Só não me venham com o papo furado de que ele visou apenas à bola, ou então, que o lance foi normal. E se ele tivesse quebrado o pé, o tornozelo ou a perna do Bruno? Todos estariam lamentando o lance e crucificando o jogador perna de pau do leão banguela. Mas como não aconteceu nada, então fica por isso mesmo.
E a impunidade prospera no futebol catarinense...
Nenhum comentário:
Postar um comentário