Durante toda a semana passada algumas reuniões relacionadas à segurança do clássico foram feitas pela polícia militar, inclusive até mesmo os próprios representantes das torcidas organizadas de ambos os clubes estiveram presentes em uma destas reuniões, e uma das coisas que foram ditas pelo comando da polícia militar é que não seria permitida a entrada de qualquer material inflamável (bombas, sinalizadores, pisca-pisca etc) dentro da Ressaqueda.
Na manhã do jogo, aliás, um dos oficiais responsáveis pela segurança da partida reiterou por diversas vezes nas rádios que não seria permitida a entrada de qualquer material inflamável dentro do estádio. No entanto, o que se viu foi o contrário. Nada daquilo que o comando da polícia militar havia dito foi cumprido. Nada, absolutamente nada!
Mas aí eu pergunto: Se os materiais inflamáveis não poderiam entrar no estádio como é que eles estavam dentro do estádio? Quem permitiu a entrada dos sinalizadores dentro do estádio? Do que serviram as inúmeras reuniões que pretendiam dar segurança às pessoas que foram ontem no estádio se tudo aquilo que fora dito e reiterado não foi feito?
Muito blá, blá, blá e pouca ação. Absurdo!
Um comentário:
No scarpelli a revista funciona, para a torcida do leão banguela não.
Postar um comentário