A Paquita Anjo Loiro Marquinhos, que por sinal anda falando mais do que jogando, após o final do jogo do time da Coxtera contra o Marcílio Dias deu à imprensa que estava presente no estádio a seguinte declaração: "Jogar em Itajaí é complicado, principalmente porque o Marcílio é o time do presidente da Federação Catarinense de Futebol".
Alô, alô TJD! Não seria o caso da paquitinha pelo menos ser chamada ao pleno do tribunal para dar maiores explicações sobre o que andou dizendo em Itajaí? Esse tipo de comentário feito por um jogador de futebol em qualquer outro lugar onde as leis desportivas são rigorosamente cumpridas dariam no mínimo umas três ou quatro partidas de gancho para ele.
E o pior é que ainda por cima tem gente na imprensa azul e branca da Capital que dá trela para que esse mau caráter anda dizendo por aí.
Um comentário:
Amigo, a partir de hoje não farei mais comentario ao um ser que se acha, e se ancontra com uma midia que o tentam faze-lo a ultima bolacha do pacote, portanto este ser para min não existe.
Postar um comentário