sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rapidinhas!

  • Contratações
Eu e 99,99% dos torcedores alvinegros cremos que o Figueirense deve fazer importantes contratações para o Campeonato Brasileiro, tendo em vista que o nível da competição é completamente diferente do Estadual.

Acho que um lateral-direito, um volante, dois meias e mais dois atacantes têm que ser contratados, já que na lateral-esquerda e na zaga penso que estamos bem servidos.
  • Novos uniformes
Quando será que o Figueirense e a Fila apresentarão os novos uniformes do Figueirense para a temporada 2011/2012?

Vejo que o Figueirense costuma adotar o estilo europeu, apresentando novos uniformes no meio das temporadas. Porém, não seria mais interessante adotar o estilo brasileiro e apresentar os novos uniformes no início das temporadas?

Eu acho meio estranho o time começar uma competição com um uniforme e terminar com outro completamente diferente. Sei lá...

Um comentário:

Thyago Henrique disse...

Leandro, sobre a questão dos novos uniformes, nós sabemos que o Figueirense adota o estilo europeu né, que é de só anunciar os novos uniformes só na metade da temporada.
Mas pelo menos começar 2011 usando os uniformes de 2010 tem um gostinho especial, pois foi o uniforme do acesso.
E se tratando dos novos uniformes, vem coisa nova poraí, camisa toda preta, uma estilo aquela do Barça que é dividida no meio, vai ser um lado branco e o outro preto sabe, também será adotada a numeração fixa e nome dos jogadores nas costas. São informações de fonte segura, o marido da minha prima é representante da Fila.