Quando dizem que o Figueirense ainda não entrou em contato com os jogadores para quem sabe virem jogar aqui em Floripa eu fico meio que com o pé atrás ao ouvir ou ler isso, uma vez que, convenhamos, não é o Figueirense quem anda contratando os jogadores, e sim o empresário de futebol e dono da Brazil Soccer, Eduardo Uram.
Para se ter uma idéia, três nomes de jogadores que poderão reforçar o Figueirense logo após o término do Campeonato Catarinense surgiram nos noticiários esportivos: Aloísio (Chapecoense), Gilberto (Marcílio Dias) e Joílson (Boa Vista/RJ), isso sem contar o Jônatas, que ainda não foi anunciado e apresentado oficialmente, porém todos sabem que ele jogará por aqui.
O Aloísio, o Joílson e o Jônatas são jogadores da Brazil Soccer, já o Gilberto ao que parece está para ser adquirido pela mesma empresa. Uma questão de tempo apenas.
O Eduardo Uram disse que o Aloísio provavelmente virá para o Figueirense. O Joílson deu uma entrevista para a Band Fm, na qual ele praticamente dá como certa sua vinda para cá, porém ele ainda iria conversar com o Uram para definir os detalhes do seu contrato com o clube. Com relação ao Gilberto, a possibilidade dele aparecer no Figueirense é muito grande, caso realmente ele seja contrato pela Brazil Soccer
Por isso que eu digo que esta história de que o Figueirense ainda não procurou estes jogadores é balela, até porque quem faz as intermediações e as contratações de jogadores para o time é o Eduardo Uram, além do que, coincidência ou não, a maioria destes jogadores são, ou então, em breve serão de sua empresa.
O título da postagem é esclarecedor e define tudo que eu disse: "Se é o Uram, então é o Figueirense".
Nenhum comentário:
Postar um comentário